Equipe da JLM

Laura Castro

Atriz, cantora e produtora cultural. Atuou em inúmeros espetáculos, entre os quais: "Um Homem Célebre", dirigido por Pedro Paulo Rangel; "Bituca - O Vendedor de Sonhos", direção de João das Neves; "Carolina", direção de Renato Farias; "Hans, o Faz Tudo", dirigido por Karen Acioly; "Obrigado, Cartola!",direção de Vicente Maiolino; "Elis, Estrela do Brasil", dirigido por Diogo Vilela; “Dolores", direção de Antônio De Bonis; e o espetáculo "Menininha", com músicas de Vinícius de Moraes.


Marta Nobrega
Atriz e produtora cultural. Integrou o CPT – Centro de Pesquisa Teatral de Antunes Filho; participou da Odin Week do Odin Teatret, em Holstebro, Dinamarca; cursou o Acting Course on Shakespeare, realizado na Guildford School of Acting– Guildford, Inglaterra. Seus principais trabalhos são: “Carolina”, dirigido por Renato Farias, “Tipo de Coisa que se Perde Fácil” com direção de Wilson Belém e “Obrigado,Cartola!”, com direção de Vicente Maiolin. Atualmente está em cartaz com o espetáculo "Menininha".




Produtora Executiva

Renata Peralva
Produtora cultural. Formada em cinema, idealizou, apresentou e produziu o programa Viação Canela exibido pela TVE. Na área teatral, trabalhou com nomes como Christiane Jatahy, Karen Acioly e Guilherme Leme. Junto à JLM foi produtora executiva de "Um Homem Célebre", "Robertas", "Fedegunda" e "Menininha", entre outros.






Parceiros Constantes


André Castro
Designer gráfico formado pela PUC-Rio em 2008 e co-autor do livro de ilustração "Funk que batida é essa" publicado em 2009 pela editora Aeroplano. Durante o ano de 2010 deu palestras sobre o processo de desenvolvimento do livro na PUC-Rio e na ESDI. Tem especialização em Printmaking na Rhode Island School of Design e em Gestão de Negócios no Ibmec.




Filipe Bernardo
Pianista, estudou arranjo e orquestração na Escola de Música Villa-Lobos e cursa Composição na Unirio. Junto à JLM Produções, participou dos espetáculos "Carolina", dirigido por Renato Farias, e "Um Homem Célebre", direção de Pedro Paulo Rangel. Atualmente, acompanha a cantora Ithamara Koorax no recital "Música Clássica na Voz de Ithamara Koorax", e assina direção musical do espetáculo "
Menininha", em cartaz no CCBB Rio.



Rodrigo Cohen
Figurinista e cenógrafo graduado em indumentária e cenografia pela UFRJ e mestre pela Universidad Carlos III de Madrid, onde cursa seu doutorado. Entre seus principais espetáculos estão: "Besouro Cordão-de-Ouro", "Maria Lira", "Bituca - O Vendedor de Sonhos" e “A Farsa da Boa Preguiça” – vencedor do prêmio Shell 2009 de melhor figurino -, todos com direção de João das Neves; "Carolina", direção de Renato Farias e "Um Homem Célebre", com direção de Pedro Paulo Rangel.



Sarah Cintra
Atriz formada pela CAL, atua profissionalmente desde 1997, tendo participado de diversas produções teatrais. Trabalhou junto a diretores como Paulo de Moraes - "Charenton", Gilberto Gawronski - "O tecido Mau-Dito", Adriano Garib - "Os Sete Gatinhos", Alexandre Guimarães - "A Serpente", Renato Farias - "Carolina", entre outros. Integrou a Cia Ser ou Não Cena - Núcleo de Pesquisas e Experimentos Teatrais, onde desenvolveu o monólogo "Antes do Café", de Eugene O'Neill.




Wladimir Pinheiro
Ator, cantor, compositor e diretor musical. Atuou em diversos espetáculos, como "A Canção Brasileira", dirigido por Paulo Betti, e "O Homem Vivo", direção de Delson Antunes. Como solista, apresentou-se com a Orquestra Sinfônica Nacional e a Orquestra Rio Camerata, entre outros. Em 2008, foi vencedor do Prêmio Jovens Solistas Petrobrás Pró-Música. Assina dramaturgia e partituras originais de "Um Homem Célebre", sob a direção de Pedro Paulo Rangel.




Co-fundadora

Júlia Rabello



segunda-feira, 24 de março de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger